Rafaah Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Ontem , eu estava pelo ginásio conseguindo minhas insignias , quando já estava longe e sem querer tentei passar por uma porta que dizia que eu precisava de uma certa insignia para passar, e então ocorreu um bug que eu fui teleportado sem motivo para o começo do GYM , e não tive a menor paciencia de passar por todo o caminho novamente. Então Minha ideia/sugestão é que ao derrotar cada mestre pokemon no Ginásio GYM , e conseguir a insignia, haveria um sistema que salvaria todo seu progresso pelo GYM , Assim quando você vai ao /warp ginásio e vai ao GYM, haveria uma placa escrita:______________________ *CONTINUARO SEU PROGRESSOPELO GINÁSIO ! _____________________ E ao clicar nela com o botão direito do mouse você retornaria até onde foi , por exemplo , você chegou ate o mestre pokemon que dá a 4° insignia mas ocorreu um bug , sua internet caiu ou apenas acabou a luz !!Entaõ já que o TPA não é permitido na área e chato ficar percorrendo todo o caminho e as pessoas acabam desistindo de conseguir as insignias !!Como por exemplo, o Ziulgui, liberou a entrada de todos no ginásio, mas ele não aguentou ficar conseguindo todas as insignias e pegou elas no GM (Gamemode) !!! Então no seu chat apareceria (por exemplo no total tem 30 insignias e voce conseguiu ate a 7° insignia ) : [ ! ] Progresso Salvo Mestre Pokémon 7 / 30 E você automaticamente seria teleportado de onde você parou , no caso no mestre pokémon que da a 7° insignia !!! Ainda não ficaria fácil de conseguir as insignias mas , eu contei essa ideia á alguns amigos e eles super apoiaram e disseram que melhoraria muito para alguns bugs como o bug que eu passei, no caso ser teleportado sem motivo ao começo do GYM !! ESPERO QUE GOSTEM DA SUGESTÃO !!! SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Apoio Gostei muito ^^ Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Apoio Gostei muito ^^^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Apoio Gostei muito ^^Cara, ontem eu tava mo longe ja e voltei pro começo sem fzer nd ;-; entaõ isso tb diminuiria a reclamação de bugs ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 A ideia do ginásio é conseguir passar tudo, se você perder deve iniciar novamente. Colocamos healer no meio do gym pra ajudar nessa caminhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas