Pekenu Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 EpicSurvivalÉ sobre o EpicSurvival, novidades!! Bom, pelo visto acho que muitos players que frequentao Epic viu no spawn principal um novo "amigo" umzombi com a palavra Distribuidor , fiz uma perguntinhapara os Staffs eles não diziam nada além de que é"Novidade", com todo esse drama que estão fazendoserá o que é? Foto tirada:http://imageshack.com/a/img921/9122/QJzPCv.png Fiz uma perguntinha no tell de alguns players perguntandoa seguinte pergunta "O que você acha que é aquele zombi do spawn?".Consegui algumas perguntas que são as:1° lytyarthur - "Acho que algo a ver com as quests de Jabu"2°DaviMG4 - "Não sei, mas parece que vai ser bom isso no Epic"3°zDark_123 - "Esperando que seja algo novo, acho que são missões" Entre outras resposta que consegui, mas acabei me esquecendomas, eu acho que esse "Distribuidor" é algo que se relacionaem missões, pois ao clicar no zumbi aparece algo de recompensas. Foto tirada:http://imageshack.com/a/img922/6136/5sHRMk.png Bom, é isso uma novidade que não sabemos que parece ser bom, a Staff só fala "Novidade" então você está ansioso?Comente o que você acha que é!! Atenciosamente Pekenu MinhaContaBugoToComEssaAgr, MLazzar, SrStrenGth__ e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Estou Muitoo Ansioso,Acho que a algo sobre as missões do Jabu (Amei esse Role Play tbm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Desculpe mas não consegui postar imagens pois o site que eu uso está fechado. Observação: Bom, irei postar aqui nessa área "Role Play" onde estarei atualizando o pessoal sobre novidades/ coisas novas no Epic Survival. Conto com você que está lendo! zGab e Anjuh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Estou Muitoo Ansioso,Acho que a algo sobre as missões do Jabu (Amei esse Role Play tbm)Também acho que é algo do Jabu, e também adorei esse 'Role Play' Melhor sugestão ^^ yFeeh e Anjuh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Desculpe mas não consegui postar imagens pois o site que eu uso está fechado. Observação: Bom, com o Jornal EpicSurvival, irei postar aqui nessa área "Role Play" onde estarei atualizando o pessoal sobre novidades/ coisas novas no Epic Survival. Conto com você que está lendo!Seria bom tbm entrevistar players do epic e posta aqui no ''Jornal EpicSurvial'' Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Seria bom tbm entrevistar players do epic e posta aqui no ''Jornal EpicSurvial''Não pode fazer mais isso, aqui é que é... zGab 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Posso contar? xd Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Posso contar? xdConta tudooooo!!! estamos muitos curiosos, se for sua Brzisse fala quando nós vamos saber q-q Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Posso contar? xdClaoooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefox_Noventa1 Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Hehehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Posso contar? xdclaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Seu tópico fez parecer algo explosivo, kkkkk.Se deixarem eu conto, xaw. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Affi me deu esperança demais :( shahsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo(pro_pvp_chola) Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 TOMARA QUE SEJA COISA BOA ! B) Pro Pvp Chola B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 TOMARA QUE SEJA COISA BOA ! B) Pro Pvp Chola B) Claro que e :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Só faltou colocar o nick dos players que te deram as respostas ao lado xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Só faltou colocar o nick dos players que te deram as respostas ao lado xDFala ai =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Só faltou colocar o nick dos players que te deram as respostas ao lado xD@Edit ;-; zGab 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 @Edit Consegui pegar as imagens e editei o tópico!! Up zGab 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Uma coisa sabemos, que o Distribuidor serve para pegar o prêmio do evento Castle.http://imageshack.com/a/img923/5541/UL8PCi.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.