MLazzar Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Boa noite pessoal, Sou novo aqui no fórum/servidor, mas nem tão novo assim na idade tenho 47 anos, também conhecido por VovôCraft, jogo mine a mais de 5 anos por influência do meu filho, que atualmente está com 11 anos, ele também está jogando aqui. Joguei por mais de cinco anos em um servidor que se denomina o maior, por cinco anos adquirindo vips para mim e para meu filho, compras que chegavam a R$ 500,00 em meses de promoção, apesar do tempo de jogo pouquíssimas vezes recorri a staff, nenhum ban, sequer uma advertência ao longo desse tempo, pelo contrário sempre fui correto,justo e procurava sempre ajudar os novatos, já era o 3° no money top do servidor com mais de 1 bilhão de coins e com uma das melhores lojas do servidor. Ai cometi um erro involuntário e fui banido permanentemente do servidor, mandei msg para o staff que me baniu, explicando o que aconteceu, sequer me respondeu, mandei para o ADM sequer leu. Poderia comprar vip e voltar a jogar, mas para quem tem esse tipo de consideração com seus clientes mais antigos e corretos não merecem minha confiança. Vejo aqui a sub direção preocupada em esclarecer todos os pontos para não fazer nada injusto, vejo a agilidade nas respostas, vejo agilidade das respostas as dúvidas no jogo. Vejo respeito aos seus Clientes E se me aceitarem, gostaria de refazer minha história junto a essa comunidade Atenciosamente Marcos Lazzaretti Mahzinha, Pekenu, Dih e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Olá MLazzar, agradecemos muito por compartilhar sua história, você deve ter visto como não é nada fácil ser subdiretora, por mais que você tente ser melhor sempre tem gente insatisfeita, trabalho aqui todos os dias a mais de um ano, designei uma equipe de 40 pessoas para cuidar de todos os servidores e tomo cuidado sempre para ninguém ser injusto com ninguém, quase todos staff que recrutamos passa por uma seleção rigorosa para justamente cumprir bem o seu trabalho, mas infelizmente nem tudo é perfeito, falhas ocorrem, mas a meta é extinguirmos isso algum momento! Recebemos um publico que varia de 5 anos a 67 anos (até onde eu sei), então temos que saber lidar com cada perfil de player, desde por exemplo: o de 10 anos educadíssimo, ao de 20 anos super mal educado. Quero deixar claro que falhamos também, mas pode ter certeza que não vamos lhe decepcionar! É claro que aceitamos, seja muitíssimo bem vindo ao nosso servidor. Atenciosamente,Equipe InstaMC Pekenu e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Aliás, o que está acontecendo aqui, apesar de eu me manter firme está me deixando muito chateada por dentro, mas ter lido o que você falou melhorou muito meu dia, obrigada. Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLazzar Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Legal, fico feliz em ter ajudado, se quiser saber um pouco da minha história pesquisa no Google "História, trajetória e despedida de MLazzar" .Tive um episódio triste e muitas vezes me refugiava no mundo virtual do jogo. Abraços Marcos Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Vou ler sua história sim, peço que veja a mensagem privada que lhe enviei. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 História muito bonita, vejo que parece ser um excelente jogador, seja bem vindo ao servidor e que todos seus objetivos sejam atingidos ;) Atenciosamente Equipe InstaMc Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas