TheGamerBrazil Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Bom... foi banido por um tempo, mas apos isso me concentrei na zona hacker com meus colegas e aprendi truques. INSTAMC SE PREPARA, ISSO JÁ FOI O PRIMEIRO AVISO: SE NÃO ME DEREM DESBAN, A COISA VAI FICAR FEIAhttp://prntscr.com/cpavg5 :) Obito_Vingança 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Kkk gostei parça mas tomando cuidado que agora que vc postou aki seu ip e nosso ;) HirotoKiyama, Anjoh e Leeu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 ME DENUNCIA LA,VAI?n tenho medo de vcs, tenho 3 camufladores de ip e sei mecher com NJRAT, melhor nem reclamar que ja peguei seu ip Obito_Vingança 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 ;u; ai moçu não precisa se precipitar ;u; ;u; fica floodando naum ;u; Anjoh e Obito_Vingança 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Fala meu ip então parça Tenho medo de kids como vc n Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 se meche com NJRAT ou hackers/trojans? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Parei de usar essas coisas :) agora fala meu ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamandaré Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 So de usar a palavra "hacker" já vi que é um zé ninguém, pois não sabe oque significa a palavra. HirotoKiyama e Leeu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Desculpa ai então espertam Kkk gostei parça mas tomando cuidado que agora que vc postou aki seu ip e nosso ;)Quem disse q estava com meu ip verdadeiro? http://image.prntscr.com/image/31d8dbfb54ea4339b9cbcf285fe7aa3a.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 porque vc foi banido msm? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Quando a imbecilidade da criança chega a outro nível... _MestreDosMagos_, Anjoh e HirotoKiyama 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Vou nem descurtir com um menino que dever pegar prints e pôr achando que é fodinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Posso mudar meu ip a qualquer hora http://image.prntscr.com/image/b039c768f68c449e8cd4dfb9b41f6609.pnghttp://image.prntscr.com/image/affcfd4b38da4f72b59f5df12ebe7b71.png E muito mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 pq vc n pega um desban grátis para vc? '-' Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 e chato procurar CC (credit cards) que tenha dinheiro anda, e tenho preguiça, pq é muito demorado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 e chato procurar CC (credit cards) que tenha dinheiro anda, e tenho preguiça, pq é muito demoradoisso é vdd q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 :v ou então pq vc n sabe hackear Leeu e HirotoKiyama 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 ME DENUNCIA LA,VAI?n tenho medo de vcs, tenho 3 camufladores de ip e sei mecher com NJRAT, melhor nem reclamar que ja peguei seu ipAmigo, tu n deve nem saber o básico do linux :) me fala aí, como um trouxa vai cair com tu mandando trojan em .exe?e chato procurar CC (credit cards) que tenha dinheiro anda, e tenho preguiça, pq é muito demoradoTenho umas 14 cc com 50 dólares cada uma ksksksks Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☊BigodeDeLeite Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Quando a infantilidade e a inocência é outro nível .. Nice boy ! Obito_Vingança e Leeu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Ain q medu Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 VOSSE É HAKER CONSEGUE MECHER NO COMPIUTER PRO PAPAI.. AI SIM FILHÃO! Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 nossa, ele sabe usar o photoshop também :v Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai pro circo depois dessa, aproveitando e passando o lápis. Liam_Dunbar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Eu sei que o tópico tá fechado, me desculpem, mas eu não aguentei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAprendeu bem procurando no youtube "como hackear servidores de minescrafiti", agora deixa de pagar de anonymous e vai crescer um pouquinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas