VinniCete Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Vou dizer algumas coisas aqui e Falar algo para vocês ! Uma coisa que é pura verdade no mundo é que amizades pela internet são melhores que amizades fora de seu aposento , Sua cadeira e sua tela. Eu tinha um amigo aonde confiei , disse tudo fazia ele dar risada , ele fazia eu dar risada. Ficamos amigos por meses cada dia nossa amizade foi ficando mais verdadeira , Até que eu cansei de esconder ele me contou um segredo , e assim sei lá fiquei mais livre mais normal não sei dizer até que contei meu maior segredo a ele !Não demorou muito até ele dizer que iria parar de jogar !.Levei na brincadeira... , E até que ele não "entrou" mais , Fiquei 1 mês sem saber dele quando percebi ele havia mentido para mim... , Até que eu descobri , Fiquei triste.Eu falei um monte de coisas bobas por estar estressado, desabafei eu disse que estava chatiado por ele ter feito algo dessas coisas. Mentiu para um amigo , Eu realmente confiava , Agora só queria ser amigo dele novamente, Essa pessoa sabe muito bem oque estou dizendo caso ela esteja lendo esse Off-Topic meu.Caso esteja lendo , PF me responda ,pelo menos fale o motivo disso ?... Se for para ofender vaza , Se achar que foi muito gay não LIGO !. ... M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Nosfa Qm éh ?? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Que tristi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LogShield Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Mds quem fez isso? ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas