Sonho Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Nick: xgamesbrNome na história: DestinoObjetivo num mundo RPG: Obter o Controle total de Magia e Ser Um Mago ImplacávelClasse: MagoAliado/Inimigo: Inimigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Nick: xgamesbrNome na história: DestinoObjetivo num mundo RPG: Obter o Controle total de Magia e Ser Um Mago ImplacávelClasse: MagoAliado/Inimigo: Inimigo Nick: Nome na Historia: RafaEU Objetivo em um Rpg: Conseguir montar um grande exercito de bandidos. Classe: Ladino Aliado/Inimigo: InimigoAprovados! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Quando que sai o 1° capitulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Oi Maga Do Bem qual seu Objetivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Nick: xgamesbrNome na história: DestinoObjetivo num mundo RPG: Obter o Controle total de Magia e Ser Um Mago ImplacávelClasse: MagoAliado/Inimigo: Inimigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EntrePelado Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 só eu q to achando q a historia vai ficar lokona com tanto paladino e mago? gente escolhe outra classe '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Foi o implacável que te lembro ? kkkk Olha eu So peguei a palavra Implacável então Não copiei nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Foi o implacável que te lembro ? kkkk Olha eu So peguei a palavra Implacável então Não copiei nada E que vc e um mago e ainda e implacável :v ai eu me lembrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Nick: BlacksTheEndNome na história: BlacksClasse: GuerreiroAliado/Inimigo: Inimigo Objetivo: Aniquilar os guerreiros que não seguem seus princípios, os que não seguem são mortos por ele em um combate 1vs1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Nick: BlacksTheEndNome na história: BlacksClasse: GuerreiroAliado/Inimigo: InimigoObjetivo: Aniquilar os guerreiros que não seguem seus princípios, os que não seguem são mortos por ele em um combate 1vs1Aceito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Poderia ter tipo um filho (a) de 2 inimigos que acabanou virando Aliado =v Eles se rebelaram meio qe issuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Criança1 Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 dahora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.