TiagoIceGamer Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Minha sugestão seria como o título ja diz "Esconder TAG"...Tipo quando você entra em algum minigame os cara ja sai...Exemplo: no Smash Mobs, VIPS tem creeper então os cara logo sai da partida ou até mesmo tem mais chance dele ter Blaze ou Wither... AndreBr_, kamillani e jrmaciel 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Por exemplo se a pessoa quiser mudar de tg e jogar normalmente... são bons aspectos IDÉIA APOIADA :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Por exemplo se a pessoa quiser mudar de tg e jogar normalmente... são bons aspectos IDÉIA APOIADA :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Apoio um comando mais ou menos assim: /tag player/tag ULTRA - MEGA - SUPER AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Vinicius fera a pessoa vai ter um vip então é justo uma tag normal e a do vip mas não sei né.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Apoio um comando mais ou menos assim: /tag player/tag ULTRA - MEGA - SUPERé tipo issoou "/tag Player" pra bota e "/etag" pra tira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Minha sugestão seria como o título ja diz "Esconder TAG"...Tipo quando você entra em algum minigame os cara ja sai...Exemplo: no Smash Mobs, VIPS tem creeper então os cara logo sai da partida ou até mesmo tem mais chance dele ter Blaze ou Wither...Verdade sempre que entro no SuperSmashMobs os caras saem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 . /fake up shoutO /fake seria mais pra muda o nick, pelo qual n serviria muito pra um vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Man isso pra VIP"s Seria muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Odeio quando os caras saem do Smash só porque eu entro .-. e olha que eu estou usando mais o Iron Golem, que é um Kit FREE! ;-;. Apoio a ideia :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Eu não acho essa ideia boa pois quem conhece esse player ou já viu o mesmo com a tag vip ia sair do mesmo jeito e não tem muita necessidade de ter esse comando pois quem sair outra pessoa vai ocupar a vaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Apoio! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrenoSousaBR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Acho que os VIPS deveriam ter cor no nome e não a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Uma Sugestão Parecida já foi analisada e está sendo discutida pela nossa equipe, e futuramente poderá ser adicionado.Não estou assegurando que será, então no momento a sugestão ficará negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas