thiago_mello_YT Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 nick: SeuJao provas:http://prntscr.com/coeesy só por que eu falei que gosto de leite com lescau o player seujao fica falando pra min leite batido que como posso dizer punhet* e o esperma* que sai e eles ficam falando isso pra min VOCÊ gosta de leite batido e isso e muito ofensivo para minha pessoa tento ser legal mais bbk sempre são bbk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Você que ta pensando merda '-' e cade as palavras inadequadas? yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Você que ta pensando merda '-' e cade as palavras inadequadas?Fato... Anjoh e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Procurando até agora as palavras inadequadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 palavras inadeuquadas leite batido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 palavras inadeuquadas leite batidoBem até onde eu sei não são palavras inadequadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 sdds palavras inadequadas </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 palavras inadeuquadas leite batidoMds cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 palavras inadeuquadas leite batidoVocê que Penso em maldade ' -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 para de se fingir , quem é que vai ficar ofendido com isso mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 palavras inadeuquadas leite batidoIsso não eh palavras inadequadas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 palavras inadeuquadas leite batidoNão é palavras inadequadas* e muito menos ofensa, você que pensa asnera e se sente ofendido por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Nós passamos recentemente por mudanças em nossas regras o que as tornou mais brandas.Não temos mais a regra de palavras inadequadas. Mesmo se tivessemos, isso não pode ser considerado, pois mesmo que possa ter um sentido ambíguo na frase, ela literalmente não quer dizer o que você citou.Sei que isso pode incomodar, e inclusive peço desculpas por isso, mas trabalhamos dentro das regras e isso não descumpri nenhuma regra, o máximo que posso fazer é pedir para o jogador não fazer mais isso, visto que você se incomodo. Irei fazer isso caso o mesmo refaça isso, mas para isso me chame in-game quando acontecer. Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas