ScarletHD_ Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Posso te dar uma cantada? - SimMe chama de horário de verão e vem perder uma horinha comigo.Ei ... Posso te fazer uma afirmação que você não tem como recusar duvida? - Qual?Quero te beijar de olhos fechados e coração aberto ! vlw flw.saksodpakdopask - ja Namorei por 7 meses fazendo uma dessas cantadas [ motivu que terminei é algo serio que deu :v ] rçrç' mais agr ngm me quer né fazer oq qq' agora o gran finalle' que n vo ressistir falar kkkkkkkkkkEi Gata- q ?me chama de vaso e engole minha bostakkkkkkkkkkkkkkaxaaau '-'uma dica pra vcs' deem muita atenção a sua amiguinha ou namoradinha que vcs gostam <3 no caso eu ja dei muita pra minha ;-; [ mt msm ] shausahu porem agora tou sozinhu szsz ahdusahdsauhda aceitu amiguinhas sou bem amorzinhu v: ahuahauah' :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 -Gata me chama de largatixa é me joga na parede =v-Gata me chama de google tradutor e dx eu dominar sua lingua =v-Seu pai é padeiro ?-Não por quê?-Porque vc é um verdadeiro sonhoCantadas Infaliveis =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 -Gata me chama de largatixa é me joga na parede =v-Gata me chama de google tradutor e dx eu dominar sua lingua =v-Seu pai é padeiro ?-Não por quê?-Porque vc é um verdadeiro sonhoCantadas Infaliveis =v aheuawheauwehawu' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 ATENÇÃO PIOR CANTADA FOREVER -migha faz oq eu peço tá? -ok -pega um gelo. pegou -sim taca esse gelo no cão. taco -sim -agr que você quebro esse gelo quando nos namoramos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 - Gato seu pai é padeiro ? - Não , porque? - Por que eu quero ums pãu - Gata , não sou campeao AP , mas eu tenho o bastão das eras - Gata não sou miss fortune mas vou te dar uma batida do amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Me chama de Goku Black e vem me dar uns Zamasu. Trouxe um pouco de asfalto pra te consertar...- Asfalto? Por quê??Porque vc é um pedaço de mal caminho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Achava que era texto motivacional,vim aqui pela minha bad,decepção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 chega na mina com a cantada madara -gata me chama de madara que te mostro o mundo dos sonhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 - Se beleza fosse um jogo você com certeza estaria de hack. - Gata, não sou o Happy mas eu acho que 'goxto' de você. - Eu não sou o Happy mas posso te levar as alturas. - Gata, eu não sou a Lucy mas te dou a chave do meu coração. - Gata se eu fosse o Luffy você seria o meu chapéu de palha, por que você não sai da minha cabeça. As mina pira na batatinha com essas cantadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Cantadas de minecraft :v Gata, não sou picareta, mas te quebraria como se fosse diamante. Gata, não sou creeper,mas explodo quando te vejo. Gata, meu amor por você é igual ao mapa do minecraft, infinito e cheio de surpresas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Gata, se beleza fosse merda, vc estaria toda cagada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Gata, se beleza fosse merda, vc estaria toda cagadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 - Gata você é padeira?- Não pq- Pq seu pai é um sonho.- Que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 NAL NAL NAL SEIS ÉH TUDO APRENDIZ =V ÉH ASSIM Gata,você não é comida Japonesa,mas eu te como com meu Pauzinho .. Masoq ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Se liga no mestre: 1. Gata, você não é suco de laranja, mais é uma Thelicia 2. Gata, escreve download na sua calcinha, que eu baixo 3. Gata, você gosta de loiro ou moreno?- Os dois.Prazer, Goku 4. Gata, eu rezo 1/3, para achar 1/2 de te levar pra 1/4 5. Gata, me chama de sal grosso, e me joga nas suas carnes 6. Gatam, seu pai é dono da Tam?-Não, por que?Então como ele fez pra ter um avião desse em casa? 7.Gata, você não é piso molhado, mas eu tô pronto, pra te passar o rodo. 8.Gata, eu não sou manteiga de cacau, mas adoraria amaciar seus lábios 9.Gata, me chama de tarzan e segura no meu cipo 10.Gata, meu nome é arlindo, mas pode me chamar de lindo, por que meu ar acabou quando eu te vi 11.Gata, você não é lego, mas eu queria te montar 12.Gata, você é tão gata, que toma banho se lambendo 13.Gata, me chama de exame de vista e diz que eu sou seu foco Melhores cantadas. Vo ali me matar q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 ATENÇÃO PIOR CANTADA FOREVER -migha faz oq eu peço tá? -ok -pega um gelo. pegou -sim taca esse gelo no cão. taco -sim -agr que você quebro esse gelo quando nos namoramos? Cão? Tadinho do cão affz ;-; TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Calma pessoal. Deixem eu lhes contar uma coisa. Mulher é como obsidian, você gasta três diamantes para pegar mas ela só serve pra te levar pro inferno. sнєทℓσทg, SrAsh_, XeroqueRolmes e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Calma pessoal. Deixem eu lhes contar uma coisa. Mulher é como obsidian, você gasta três diamantes para pegar mas ela só serve pra te levar pro inferno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Calma pessoal. Deixem eu lhes contar uma coisa. Mulher é como obsidian, você gasta três diamantes para pegar mas ela só serve pra te levar pro inferno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas