Yuko-Harisho Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 http://i.imgur.com/JtAbVB7.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Não goxtei ;-; Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Yu desculpa mas isso não é smudge pra mim ;-;isso é um BG td borrado, com um ponto de light, uma tipo feia, sem trat e sem mesclagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Yu desculpa mas isso não é smudge pra mim ;-;isso é um BG td borrado, com um ponto de light, uma tipo feia, sem trat e sem mesclagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Yu desculpa mas isso não é smudge pra mim ;-;isso é um BG td borrado, com um ponto de light, uma tipo feia, sem trat e sem mesclagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naskii Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 bagulho horrível man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuko-Harisho Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 yep concorto esta horroroso =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas