Hue-chan Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 E ai galera, estou aqui para trazer meu primeiro anime dorgas. Bem rapidinho, eu mudei o estilo do meu canal e espero que gostem: postei aqui em design, porque de todo modo é um trabalho design.. Like e UP! Meu canal: https://www.youtube.com/user/Uemuraplay/featured compartilha também <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Já deixei meu like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Já deixei meu likeValeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas