Kanashii Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 http://orig10.deviantart.net/68a4/f/2016/273/b/5/bonnie_girl_by_zyuutacb-dajfymy.png Nitrix1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naskii Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 bom pra caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .xhey Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 A luz no rosto da render acabou com tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuko-Harisho Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 A luz no rosto da render acabou com tudoEEEH nao ... se tirasse a luz da render ficaria muito feio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 EEEH nao ... se tirasse a luz da render ficaria muito feio '-'dx ela/ele esse ai n sabe de nada de designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 A luz no rosto da render acabou com tudotabomdai eu tiro a ilu da cara da rendere a iluminação vira inutilum iluminaçao ''retardada'' q do fica atras sem nem encostar na renderpor vc ter dado uma ''sugestao'' dessa acredito que vc n entenda 1% de iluminação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 tabomdai eu tiro a ilu da cara da rendere a iluminação vira inutilum iluminaçao ''retardada'' q do fica atras sem nem encostar na renderessa menina chegou batendo na cara de todos sem saber de nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 essa menina chegou batendo na cara de todos sem saber de nada '-'vamo ver se esse sersabe de algo do tema pelo menos euacho que e so alguem irritadinhho querendo desvalorizar o trabalho dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 vamo ver se esse sersabe de algo do tema pelo menos euacho que e so alguem irritadinhho querendo desvalorizar o trabalho dos outros eu tbm sou assim pq eu sei como é desvalorizar um trabalho :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 vamo ver se esse sersabe de algo do tema pelo menos euacho que e so alguem irritadinhho querendo desvalorizar o trabalho dos outros hm pessoas que conhece o 0,5% saberia o que é dar uma dica e não critica,aposto 50 cents que ele deve ter saido da CL pela arrogância dar pra ver, sei identificar esses tipos ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .xhey Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Não sei de qual iluminação você está falando, mas a iluminação que eu conheço, que usa conceitos da física e é trabalhada em cursos de design gráfico é linear, ou seja, não faz curva, e é composta de 3 etapas:Sombra Umbra/PenumbraLuz A iluminação da sua imagem não faz sentido e estragou a imagem toda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Não sei de qual iluminação você está falando, mas a iluminação que eu conheço, que usa conceitos da física e é trabalhada em cursos de design gráfico é linear, ou seja, não faz curva, e é composta de 3 etapas:Sombra Umbra/PenumbraLuz A iluminação da sua imagem não faz sentido e estragou a imagem toda.Unica coisa estragada é seu avatar ai clbk ae. fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Unica coisa estragada é seu avatar ai clbk ae. fivdd esse cara pensa q pode sair desprezando os trabalhos dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 kkkkkkkn vo nem fala nd pq se n vai da merdamuita merda asksaksaksak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 kkkkkkkn vo nem fala nd pq se n vai da merdamuita merda asksaksaksakc tem skype hto? ;u; qru aprender ums bangi cm tighu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 c tem skype hto? ;u; qru aprender ums bangi cm tighutenho mas n tenho paciencia pra entramanda mp se quise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 tenho mas n tenho paciencia pra entramanda mp se quise ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas