Kanashii Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 http://orig10.deviantart.net/68a4/f/2016/273/b/5/bonnie_girl_by_zyuutacb-dajfymy.png Nitrix1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naskii Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 bom pra caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .xhey Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 A luz no rosto da render acabou com tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuko-Harisho Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 01/10/2016 at 11:59, .xhey disse: A luz no rosto da render acabou com tudoEEEH nao ... se tirasse a luz da render ficaria muito feio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 01/10/2016 at 13:44, Yukoha disse: EEEH nao ... se tirasse a luz da render ficaria muito feio '-'dx ela/ele esse ai n sabe de nada de designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 01/10/2016 at 11:59, .xhey disse: A luz no rosto da render acabou com tudotabomdai eu tiro a ilu da cara da rendere a iluminação vira inutilum iluminaçao ''retardada'' q do fica atras sem nem encostar na renderpor vc ter dado uma ''sugestao'' dessa acredito que vc n entenda 1% de iluminação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 01/10/2016 at 15:20, zYuutaCB disse: tabomdai eu tiro a ilu da cara da rendere a iluminação vira inutilum iluminaçao ''retardada'' q do fica atras sem nem encostar na renderessa menina chegou batendo na cara de todos sem saber de nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 01/10/2016 at 15:21, Jimin/Puppet/Sal disse: essa menina chegou batendo na cara de todos sem saber de nada '-'vamo ver se esse sersabe de algo do tema pelo menos euacho que e so alguem irritadinhho querendo desvalorizar o trabalho dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 01/10/2016 at 15:23, zYuutaCB disse: vamo ver se esse sersabe de algo do tema pelo menos euacho que e so alguem irritadinhho querendo desvalorizar o trabalho dos outros eu tbm sou assim pq eu sei como é desvalorizar um trabalho :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 01/10/2016 at 15:23, zYuutaCB disse: vamo ver se esse sersabe de algo do tema pelo menos euacho que e so alguem irritadinhho querendo desvalorizar o trabalho dos outros hm pessoas que conhece o 0,5% saberia o que é dar uma dica e não critica,aposto 50 cents que ele deve ter saido da CL pela arrogância dar pra ver, sei identificar esses tipos ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .xhey Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Não sei de qual iluminação você está falando, mas a iluminação que eu conheço, que usa conceitos da física e é trabalhada em cursos de design gráfico é linear, ou seja, não faz curva, e é composta de 3 etapas:Sombra Umbra/PenumbraLuz A iluminação da sua imagem não faz sentido e estragou a imagem toda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Em 02/10/2016 at 00:40, .xhey disse: Não sei de qual iluminação você está falando, mas a iluminação que eu conheço, que usa conceitos da física e é trabalhada em cursos de design gráfico é linear, ou seja, não faz curva, e é composta de 3 etapas:Sombra Umbra/PenumbraLuz A iluminação da sua imagem não faz sentido e estragou a imagem toda.Unica coisa estragada é seu avatar ai clbk ae. fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Em 02/10/2016 at 00:44, ScarletHD_ disse: Unica coisa estragada é seu avatar ai clbk ae. fivdd esse cara pensa q pode sair desprezando os trabalhos dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 kkkkkkkn vo nem fala nd pq se n vai da merdamuita merda asksaksaksak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Em 02/10/2016 at 03:31, zYuutaCB disse: kkkkkkkn vo nem fala nd pq se n vai da merdamuita merda asksaksaksakc tem skype hto? ;u; qru aprender ums bangi cm tighu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Em 02/10/2016 at 03:32, Jimin/Puppet/Sal disse: c tem skype hto? ;u; qru aprender ums bangi cm tighutenho mas n tenho paciencia pra entramanda mp se quise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Em 02/10/2016 at 03:34, zYuutaCB disse: tenho mas n tenho paciencia pra entramanda mp se quise ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas