Cavalo Mutante Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Era uma vez um belo patinho que navegava pelas águas de Sorathes. Ele olhou pro lado e viu uma garota ruiva olhando para ele. -Olha,um filhote de pato. - disse ela enquanto agarrava o bicho. -Me solte sua humana insolente! - vociferou o pato. A garota se assustou e saiu correndo dali. Ela correu bastante,e no caminho,acabou entrando no deserto,e então,uma tempestades chegou,areias barraram sua visão,e em alguns minutos ela estava perdida. -Alguém? MÃÃÃE? - gritou a garota desesperada. Surgiu do fim daquele imenso areial,um jovem baixo com uma bomba de fumaça em mãos. -Oh... Eh... Meu nome... É... Joshua... - disse o jovem. -Meu nome é Bruna,e eu me perdi. -Eu também. - respondeu Bruna. Logo,a conversa dos dois foi cortada pela aparição de um patinho nadando na areia. -Esse pato tem esquizofrenia? - perguntou Bruna. -Eu acho que isso é água. - disse a garota,com um olhar indeciso. -Claro que não é,isso é lama.(Na realidade era areia) Os dois começaram a andar sem rumo,procurando algum lugar para ficar... Já haviam se passado várias e várias horas,e eles ainda estavam caminhando. -Precisamos beber alguma coisa - disse o garoto,sedento. -Verdade. - concordou Bruna. Os dois viram um patinho bebendo areia. -Talvez isso seja água. - disse Bruna. -Claro que não é! - disse Joshua. Bruna começou a ver dragões caindo de prédios,viu bombas explodindo,pés de uvas crescendo,cascatas de suco de laranja,thefull programador e por fim um garoto muito gostoso e seduzente com cabelo azul. Ela acordou despida ao lado de um garoto gostoso e seduzente com cabelo azul num quarto de Motel. -O quê? O quê aconteceu noite passada? Cadê o pato? - perguntou Bruna. -Está aqui,quer denovo? - disse o garoto seduzente. (Está história na verdade é um sonho que eu tive usando LSD. Isso não é uma metáfora,eu não sou a BRUNA.) JAMAIS FAÇA USO DE DROGAS SE VOCÊ TEM ALGUM TRANSTORNO PSIQUIÁTRICO,TEM HISTÓRICO FAMILIAR,PROBLEMAS NEUROLÓGICOS OU CARDÍACOS,E PRINCIPALMENTE JUNTO A OUTRA DROGA. (CUIDADO COM ÁLCOOL E ANTI DEORESSIVOS.) Mais informações: Centro Brasileiro de Políticas De Drogas.www.psicotropicus.org Não seja influenciado por esse tópico,não seja um zé droguinha como eu xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.