ScarletHD_ Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 GG KRL'agora é comprar mineiro na loja xD [ ja tou com 40k de ouro upei Quase todas as comuns lvl 10 e todas raras 7 algumas 8 aheuwaheua e epicas lvl 4 ( ja tenho quase 9 epicas lvl 4 de tanto que eu ganho kk )GGtenho mago de gelo e princesa xD Daqui a pouco mineiro xDKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GGGGGGGGGGGGXD TOU NA ARENA LENDÁRIA (2959) TRÓFEUS SE JOGAR 1 E EU PERDER CAIO DE ARENA e vai dar pra comprar lendaria então só vou jogar modo desafio shaushauashsahu' XD ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Mas você não ia ficar 3 meses sem jogar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Mas você não ia ficar 3 meses sem jogar?clash royale = celular ? ue? kk ? ta loco? n falei nada disso n.falei do fórum. pq tou em recuperação. volto la pro dia 12. por ai quando acabar minha recuperação. volto na equipe de dzn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Os caras que me falaram isso ai, que você ia ficar 3 meses sem jogar e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Os cara que falaram isso ae, que você ia ficar 3 meses sem jogar e etc...vo n kkk antes falei pra mayu isso pk achava que meu pc n tinha concerto mais deu concerto.então dak 1 semana + - tou de voltaaté dia 8 tou de volta. Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 clash royale = celular ? ue? kk ? ta loco? n falei nada disso n.falei do fórum. pq tou em recuperação. volto la pro dia 12. por ai quando acabar minha recuperação. volto na equipe de dzne ai menos chances de eu entrar para dzn ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 e ai menos chances de eu entrar para dzn ;u;mais minha vaga é garantida ja ;-; a mahzinha disse que ia me colocar kk se n me engano é 5 vagas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 mais minha vaga é garantida ja ;-; a mahzinha disse que ia me colocar kk se n me engano é 5 vagas ..se eu entrar na equipe fica 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 O lend na loja ta por 20k e é no bau lendario ¬¬ achei q fosse no bau gratis,ouros ou coroa sla mas bau lendario n é mt surpresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Dia desses consegui mago de gelo Chizuru 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 ACABEI DE ABRIR UM BAÚ DE PRATA E VEIO UM MAGO DE GELO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Pq vc ta jogando em espanhol? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naskii Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 e eu aqui feliz por ter ganhado o golem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Eu queria ser bom nesse jogo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas