rafahgamer Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 nick do amigo : thomascarvalho motivo : uso de hack provas : Bom o thomas sempre me falo que tinha nojo de hakers mas dpois que vi isso em uma partida fiquei meio assim sabe eu nao consegui gravar tudo mas tinha partes que ele corria no shift muito loko nao sei c isso é hack ou oq OBS : o vídeo fico com qualidade ruim tentem colocar o máximo de qualidade possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Correr no shift = Bug de visão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Bug visual cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 é ne mas tipo nao era so eu q tava tendo esse bug de visao todos da partida falarao isso!!! ta ne mas de boa eu nao sabia oque era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Sinceramente, Acho que Não é hack já vi vários players assim.E vivem dizendo que é "Bug Visual" Correr de shift pra mim já tá ficando normal aqui no insta... Pera você faz time com ele e depois denuncia? interessante.. ^^ TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Sinceramente, Acho que Não é hack já vi vários players assim.E vivem dizendo que é "Bug Visual" Correr de shift pra mim já tá ficando normal aqui no insta... Pera você faz time com ele e depois denuncia? interessante.. ^^é uai faze oque ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Sinceramente, Acho que Não é hack já vi vários players assim.E vivem dizendo que é "Bug Visual" Correr de shift pra mim já tá ficando normal aqui no insta... Pera você faz time com ele e depois denuncia? interessante.. ^^Pra mim é normal ver os lek correr no shift hueuhe, já vi até o belori 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuko-Harisho Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 cara mais pelo que vi você escreveu ja no chat e nem vi quando enviou XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 "Correr de shift", na maioria das vezes, é apenas um BUG visual, portanto apenas este vídeo é insuficiente para a aplicação de um banimento. Denúncia negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas