JonathanSA Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Porquê não consigo sair do lugar quando eu logo no servidor ? '-' Quando eu faço o login e pás dá isso http://imgur.com/a/qb4Bd Parece que estou dentro da terra sla Se disserem que é problema dá minha net acho que não é não , estou conseguindo assistir um vídeo no youtube na qualidade 1440p (HD) de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Isso não éh bug.Pode ser que vc esteja lagado.Isso acontece sempre qnd entro no sever,e eu tenho uma net horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Caso ainda esteja percisando de ajuda manifeste-se no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku_Audi Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Tópico Abandonado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas