Yuko-Harisho Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 http://i.imgur.com/RQE1pv4.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 é impressão ou tu tá passando uns brush por cima da render? '-' que fica bem estranho na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquila Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Não gostei, a tipografia está ruim e mal posicionada, a render ta escurona e a iluminação está praticamente inexistente (se há iluminação). luvsmatheus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 malz mais tipo ruim render ruim fundo ruim trat ruim smudge ruim resumindo -tudo ruim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 malz mais tipo ruim render ruim fundo ruim trat ruim smudge ruim resumindo -tudo ruim '-'Olha quem fala sauhahsuashuasuh -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Olha quem fala sauhahsuashuasuh -qqq-q maix é verdad ;-; e é so minhas reders e minha tipo q é ruim u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 q-q maix é verdad ;-; e é so minhas reders e minha tipo q é ruim u.useu trat tbm n é um dos melhores u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 seu trat tbm n é um dos melhores u-umaix são maix ou menus u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 maix são maix ou menus u-uisso foi a única coisa que o Puppy reclamou, lembre-se disso -qqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 isso foi a única coisa que o Puppy reclamou, lembre-se disso -qqq;u; eu me sinto mal falanu issu da sign dele poix eu sei cm ele se sente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuko-Harisho Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 =v vlw pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas