xMrMadaraUchiha Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Olá, eu estive pensando e vim até aqui compartilhar minha ideia é o seguinte: Temos Coordenador, Administrador, Moderador , Ajudante , Jornalistas e Builders Correto? minha ideia é criar uma nova TAG responsável pelo fórum na parte de sugestões PRINCIPALMENTE no KoMuma TAG --> "Sugestonarista" ele seria responsável por analisar e repassar a staff responsável por X servidor Sugestões que não da a entender ou melhor dizendo sugestões desnecessárias ele poderia está fechando então é essa minha ideia iria poupar muito o trabalho dos staffs. OBS: Não é apenas o Sugestonarista que cuidaria das sugestões staff também pode ajudar. e o Sugestonarista ele cuida do fórum não IN-GAME deixando claro isso. TiuuBoladinhoo, Elfss e UnoDeFirma 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuko-Harisho Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Apoio sendo que o ajudante tem esta função, mas como nao tem no forum apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
femassa Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Apoio seria maneiro \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Não sabia que tinha tag Ajudante, tirando isso Apoio!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas