zMahWalker Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Olá, eu queria muito saber como poderia me tornar uma builder do server, sou ótima em construção, porém não sei do que preciso para ao menos tentar ser, please help me D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyndinhaa Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Faz uma construção bonita, depois você manda pra staff pelo próprio build do servidor zMahWalker 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pera ae to pegando o link do formulário dai já edito e colo-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Para fazer o formulário. Veja antes esse tópico com todas as informações --> Aqui. --- Dúvida RESOLVIDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas