iBlake Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Oi eu perdi minha conta no insta mc pois n tenho dinheiro para comprar mine original e infelizmente eu dei o azar de criarem uma conta no mine original com o meu nick (iBlake) e agora não tenho como criar outra conta no insta mc pois n tenho mais nenhuma conta no facebook alem da que estava cadastrado a que acabei de mencionar(iBlake). Gostaria de saber se tem como conseguir uma conta nova... n me importo se n posso pegar os itens que tinha em cada servidor apenas gostaria de voltar a jogar no insta mc mas tenho esse impecilio. ex:Itens no banco do KoM Desde Já agradeço a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 -Caso você tenha perdido sua conta para outro jogador original, não será considerado fake usar outra conta (para isso terá que criar outro facebook). Além disso a staff não realiza transferência de contas, o que implica na passagem de seus itens para outra suposta conta, ou seja, não terá nada de volta mas poderá jogar em outra conta. Caso queira saber mais, crie outro tópico de dúvida. --- Dúvida RESOLVIDA.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas