Caiçara Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Gente, qual programa vocês recomendam para gravar os hackzin maroto?? To a mó cota procurando um q vá bem em pc fraco e que os vídeos fiquem pequenos mas num acho q-q. Alguém me indica algum ai dahora plz :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Eu uso o fraps, mas to querendo achar outro usa o Action ele também é muito Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Action é uma boa opção para Pcs fracos,mas eu uso o Fraps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Action é uma boa opção para Pcs fracos,mas eu uso o Fraps.o Problema do fraps é pq usa muita memoria, mas tem um programa q renderiza e deixa menos pesado e não tira qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Usava o action mas ele ficou pago então to sem nenhum agora :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Eu uso bandicam q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Vlw gente, acho que vou usar o Action msm :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas