luvsmatheus Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 [GIFT] Solaris http://i.imgur.com/B7SNk86.png Sign feita hoje p-q http://orig12.deviantart.net/feea/f/2016/270/1/8/blazblue__bullet__by_mikaharuki-daj35au.png Mellohi, Aquila e Rayslasz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SadSaita Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Perfect :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Perfect :3Não é pra tanto q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Nossa cara, ta muito bom essa sign slk. Parabéns pelo trampo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Ficou mt bom Asuka !Parabéns q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 thx e boas tags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 pois bem dx eu i ali trabalhar cm c4d 'u' topic: amey <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 essa mina do 2° é de q anime ? é pra uma pesquisa da escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 essa mina do 2° é de q anime ? é pra uma pesquisa da escolana vdd é de um jogo se não me enganoBullet de Blazblue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Perfect, quero uma também q-q. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Perfect, quero uma também q-q.Mandi teminha ou renderzinha em my MP q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquila Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Esses brushs ao redor da render (http://prntscr.com/cmvk8f) não ficaram muito bons.Fora isto eu curti todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 ja disse que amey? 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 ja disse que amey? 'u'Talvez -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Amey mais que os amadores .u. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chayco Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .xhey Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 A iluminação deixou a última sign uma porcaria e o fundo não combinou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 A iluminação deixou a última sign uma porcaria e o fundo não combinou.seu cool '-' olha seu avatar: se soubesse alguma coisa faria um avatar bem bom para você assinatura/sign: se soubesse fazer sign vc n teria escrito na assinatura vc n pode sair desmerecendo os trabalhos dos outros assim. sabia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 A iluminação deixou a última sign uma porcaria e o fundo não combinou.Para você que tá me dando essa crítica, identifique-se és de outro fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Queruh umaaaaaaaaa amey'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Para você que tá me dando essa crítica, identifique-se és de outro fórum?;-; talvez ele seja ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .xhey Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 seu cool '-' olha seu avatar: se soubesse alguma coisa faria um avatar bem bom para você assinatura/sign: se soubesse fazer sign vc n teria escrito na assinatura vc n pode sair desmerecendo os trabalhos dos outros assim. sabia? Se eu quisesse mostrar meu trabalho e receber críticas eu faria um tópico, a foto de perfil é minha e eu coloco o que eu quiser Para você que tá me dando essa crítica, identifique-se és de outro fórum? Não sou um objeto pra pertencer à lugar algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Se eu quisesse mostrar meu trabalho e receber críticas eu faria um tópico, a foto de perfil é minha e eu coloco o que eu quiser hsahusahusahuuhsuhsauhsa pois mostre =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 hsahusahusahuuhsuhsauhsa pois mostre =)Vish Mt Treta Vish u.uEu vou desafiar vocêêê vc diz que sabe designizar ;u; Topico ta tipuh essa musica ;u;Staffs nal fechem o topico nal qero ve a batalha ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Vish Mt Treta Vish u.uEu vou desafiar vocêêê vc diz que sabe designizar ;u; Topico ta tipuh essa musica ;u;Staffs nal fechem o topico nal qero ve a batalha ;u; o tópico ser fechado em breve pq vai rolar treta :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas