Sasuke310 Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Mês passado eu comprei pacote de 10 Gemas pelo PayPal, mas quando eu vou ativar fala que deu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Tem que colocar os traços também. As vezes pode ser isso.Traço: - Exemplo:./ativarcodigo HT6G-G7BD-TI80-63H1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Manow uma dica fla com Staffs mostra a print pra staff pq um cara pode chegar pegar o código e ativar q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Mas vai dar errado porque o codigo parece não funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Você precisa usar o traço ex: /ativarcodigo MLG-3GR-3EDF-8SA (esse Código Não existe é exemplo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Se sua dúvida/problema foi resolvido se manifeste no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Bom, você poderia me informar direito sobre seu problema ? Pois não entendi muito bem a print nem o que escreveu.-Há lembrando preciso da print do erro.Entre em contato comigo pelo MP(mensagem privada) estarei esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Verificando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Mês passado eu comprei pacote de 10 Gemas pelo PayPal, mas quando eu vou ativar fala que deu erro Você colocou os traços no código antes de ativar? Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Você colocou os traços no código antes de ativar?Na print n aparece q ele colocou os traços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Me envia seu email de compra para que eu possa verificar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Qualquer denúncia de bug necessita de provas por prints ou vídeos.Então coloque-as no tópico e como a Mahzinha disse passe o seu email de compra para que ela possa verificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Um pergunta bônus supresa! :O Quanto tempo demora pras gemas chegar? Comprei um pacote 09 OUT 2016 16:25:48 e até agora não chegou! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Um pergunta bônus supresa! :o Quanto tempo demora pras gemas chegar? Comprei um pacote 09 OUT 2016 16:25:48 e até agora não chegou! :P Se você comprou por boleto são 3 dias uteis (como você comprou domingo, conta a partir de segunda) ou seja, hoje (dia 12) ou amanhã deve chegar ;)Sasuke, preciso do seu email de compra para resolver, enquanto você não enviar não posso fazer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Se você comprou por boleto são 3 dias uteis (como você comprou domingo, conta a partir de segunda) ou seja, hoje (dia 12) ou amanhã deve chegar ;)Preciso do email dele de compra para resolver, enquanto ele não enviar não posso fazer nada.Valeu! É bem legal ter uma staff atenciosa como você que responde rápido,principalmente em uma hora dessas! :D Valeu mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Valeu! É bem legal ter uma staff atenciosa como você que responde rápido,principalmente em uma hora dessas! :D Valeu mesmo! Na real não é sempre que estou por aqui devido ser muito ocupada, mas sempre que posso estou resolvendo. :D Mas tem uma equipe grande aí pra resolver por mim ;) Obrigada pelo elogio ^_^Opa, te respondi errado, dia 12 é dia das crianças, pode ser que não chegue, talvez dia 13 ou 14 :( Sliminho e Marcus Bonitinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Sasuke310, verifiquei o email que você me passou em que você disse que usou para efetuar essa compra das gemas, ele consta que só foi efetuada apenas uma compra de 150 gemas com esse email no dia 29/02/2016 e foi ativada pelo player PayzClientT_T. Caso lembre-se do outro email que usou para comprar, me envie por mensagem privada no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas