Drake_Br Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Minha conta no pixelmon foi totalmente resetada,fiquei sem nenhum item e perdi todos meus pokemons até do pc.Fiquei só com o dinheiro e minha home e nada mais....Queria saber como consigo de volta porque se não terei que começar do zero -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Se você ficar um tempo sem entrar a sua conta é resetada isso acontece com todos, acho muito difícil você conseguir suas coisas de volta, até por que você precisaria provar que tinha elas.Resumindo você vai ter que re-começar a sua aventura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Dúvida RESOLVIDA pela não-manifestação do membro no tópico por uma grande quantidade de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas