_MewTwo_ Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Sugiro um novo sistema de troca de gemas q vai consistir em os player poderem trocar gemas entre eles pq acho q tem gente q precisa disso e seria bem util (minha opiniao :) ) o comando poderia ser algo assim: /trocargemas (quantidade) (player) acho q seria bem lgl espero q gostem :) :) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Cara é uma boa idéia mas não troca... Um /give iria ser meu útil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 sim um give foi isso q quiz fala errei mals ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhote Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Apoio! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 comando /givegemas (quantidade) (player) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Olá lexer9, Não iremos fazer um sistema de trocas de gemas, temos uma variedade de coisas dentro do servidor para fazer com ela, como efeitos, pandoras, apostar em partidas de skywars, etc. Em breve irá ter mais opções.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas