baekisgay Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 A Dih pediu para criar essa dihnuncia , então ta ae De-FreyaSkPara-Mundo Nick:zLukinhasEX_ fake de zLukinhasEX ou zLukinhasPeixii com 2 i's pq ele é radical Motivo:Fake Prova: http://i.imgur.com/NZI5qG2.png Nada pessoal... Espera, até que é http://www.instamc.com.br/forum/topic/24940-fake-n%C3%A9-dihfreya/ ;) Foi brincar de vacilo e acabo se dando mal =/ sz Obs: Apenas fix o tpc q a Frey(Goxtoza) qria , já q ela foi ban do forum ;-; Chizuru e fuconsion 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Eu sou mais radical ;-; meu nick foi o primeiro a ter Peixii com 2 i's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Eu sou mais radical ;-; meu nick foi o primeiro a ter Peixii com 2 i's Cuida dos seus clones meu filho, ficam usando hack no servidor, q feio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Tem que apanhar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Como o ditado diz : O jogo virou meu fera Dih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Isqueceu da lukinhasgames16 q-q (Achu ke era axim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Como o ditado diz : O jogo virou meu fera Parece que o jogo virou, não é mesmo? ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ e SrAsh_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Parece que o jogo virou, não é mesmo?Tudo oq vai,volta kkkkjkkjkj Dih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 O que está acontecendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Prints antigas, pois como todos sabem, FreyaSk perdeu seu super já faz + de 1 semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Prints antigas, pois como todos sabem, FreyaSk perdeu seu super já faz + de 1 semana Sério? Se informe melhor, faz 2 dias que FreyaSk perdeu o vip :) Além disso, não creio que a validade de uma print vá influenciar na decisão de uma denuncia por fake, ainda mais de alguém que já usou hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Sério? Se informe melhor, faz 2 dias que FreyaSk perdeu o vip :)Affzão, deixa eu ser feliz man, causar umas tretas ;u; Dih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 O que está acontecendo ? O cara denuncia a abiga por fake, depois cria fake e fala para a abiga que baniu que tá de fake ;u; muita inteligência neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Prints antigas, pois como todos sabem, FreyaSk perdeu seu super já faz + de 1 semanaela nau perdeu nau '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas