CarlinhosPvP Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 http://imgur.com/a/6z6Sd bem está escrito nas regras que se o player souber das regras e mandar a mensagem 3x por abuso da regra tambem sera banido, sendo o player em questão jornalista e um player antigo no servidor ele deve saber muito bem das regras merecendo uma punição... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitonPvP Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlinhosPvP Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! espero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Algm pode me matar por favor ? SrCafeiinado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlinhosPvP Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Algm pode me matar por favor ? varios players ja tomaram ban por isso quando foi vip que denunciou, agora faz favor e para de fazer free post e cala a boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 varios players ja tomaram ban por isso quando foi vip que denunciou, agora faz favor e para de fazer free post e cala a boca1- Não irei calar a bka pq estou digitando,e n estou flando.2- Vc provocou ele chamando de "ez" e ele n entendeu o pq e disse " ? " 3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlinhosPvP Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 1- Não irei calar a bka pq estou digitando,e n estou flando.2- Vc provocou ele chamando de "ez" e ele n entendeu o pq e disse " ? " 3x querendo ou não abusou da regra do flood... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitonPvP Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 1- Não irei calar a bka pq estou digitando,e n estou flando.2- Vc provocou ele chamando de "ez" e ele n entendeu o pq e disse " ? " 3x Se você é animal e não consegue entender que escrever "?" 3x é abuso da regra do flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Se você é animal e não consegue entender que escrever "?" 3x é abuso da regra do flood Sou animal e o Ser Humano tbm éh,alguma coisa contra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitonPvP Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Sou animal e o Ser Humano tbm éh,alguma coisa contraContra ser humando e animal eu não tenho, agr contra sua raça não identificada pela humanidade eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 O correto pra mim é não banir ele por flood, pois você o provocou e ele usou a "?" no sentido de "como assim?" e como você não explicou pra ele e só provocou mais ele continuou sem entender e usou a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! varios players ja tomaram ban por isso quando foi vip que denunciou, agora faz favor e para de fazer free post e cala a boca querendo ou não abusou da regra do flood... Se você é animal e não consegue entender que escrever "?" 3x é abuso da regra do flood Contra ser humando e animal eu não tenho, agr contra sua raça não identificada pela humanidade eu tenho O nível de demência é elevado aqui. SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Oe, brkiller (sim, eu sei que é você) Eu estava jogando normalmente, até que dois dos players na partida resolveram me dar uma 'atenção' especial. Ora, não tenho nenhum inimigo no Servidor, o mais próximo disso é você e o seu bando. Assim que você começou a me provocar, fui mandando '?' para ver o que você falaria depois. Assim que você insinuou que iria me denunciar ('tu sabe da regra de flood neh?'), parei e reportei para a Staff, torcendo para você me denunciar pelo suposto "abuso" e acabar sendo descoberto. Para alguém conhecido como Srdosbans, até que você é meio idiota. Boa sorte ae com seu nome riscado. Dih, SrAsh_ e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Oi brkiller, tudo bem com você? Quer um conselho de amigo? recomendo que você procure um tratamento, seu caso está ficando muito sério, nunca vi alguém tão ridículo e infantil como você, pura falta de atenção e carinho da sua família. Por fim, esperem a resposta de alguém dos mini-games, tópico fechado para evitar brigas desnecessárias. ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶, SrAsh_, zMuleke.. e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Oe, brkiller (sim, eu sei que é você) Eu estava jogando normalmente, até que dois dos players na partida resolveram me dar uma 'atenção' especial. Ora, não tenho nenhum inimigo no Servidor, o mais próximo disso é você e o seu bando. Assim que você começou a me provocar, fui mandando '?' para ver o que você falaria depois. Assim que você insinuou que iria me denunciar ('tu sabe da regra de flood neh?'), parei e reportei para a Staff, torcendo para você me denunciar pelo suposto "abuso" e acabar sendo descoberto. Para alguém conhecido como Srdosbans, até que você é meio idiota. Boa sorte ae com seu nome riscado.Obrigado por nos reportar este problema. Membros banidos do fórum, quando minha internet voltar ao normal irei aplicar a devida punição nas duas contas. Tópico fechado de momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Ora brkiller, para alguém que já foi banido por TODOS os motivos existentes no servidor creio que deveria ter mais prudência antes de denunciar alguém. Depois as denúncias são negadas e você vem criar denúncia falando: "Ah, o jogador não foi banido e eu já fiz 91840398453040 denúncias contra ele". Denúncia negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. OBS: Que risco bonito. ZarakiKenpachi, Ligeirinho, zMuleke.. e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas