LuffyEZ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Nick: PiroKaoGamer_Nick: Rafah_GamerMotivo: Nick inadequadoMotivo: Anti-jogoProva: http://imgur.com/a/BMSH3*Eu tava no mesmo time que o rafah_Gamer, mesmo não tendo provas q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 o Rafah não fez nada de mais... ele apenas escreveu isso éantijogo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 o Rafah não fez nada de mais... ele apenas escreveu isso éantijogo?? Eu era o time dele, e ele me matou na flecha explosiva mds '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Não há provas do rafah_gamer praticando o tal anti-jogo,então não posso puni-lo.Demais player punido! obrigado por sua denúncia feijaumgostosu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas