iBlake Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Nick in game: iBlake Bug :Toda vez que eu tento entra no servidor do insta mc aparece uma mensagem de failed login e isso está acontecendo faz uns 3 dias se alguém poder me ajudar fico feliz Desde já agradeço a atenção Print da falha: http://i.imgur.com/JZLOc4U.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 -Esse nick tem registrado uma conta original. Ela é sua? Caso não seja não poderá mais utilizar essa conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlake Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Eu jogava no KOM Isso quer dizer que perdi minha conta e os itens que eu tinha no ender chest?Queria saber se tem como recuperar pelo menos os itens do ender chest e como eu vo fazer ja que essa conta estava registrada no meu único facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlake Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Eu jogava no KOM Isso quer dizer que perdi minha conta e os itens que eu tinha no ender chest?Queria saber se tem como recuperar pelo menos os itens do ender chest e como eu vo fazer ja que essa conta estava registrada no meu único facebook -Esse nick tem registrado uma conta original. Ela é sua? Caso não seja não poderá mais utilizar essa conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 -Caso a conta original não seja sua, infelizmente não poderá mais utilizar a conta e a staff não realiza transferências de bens entre contas.-Qualquer pergunta adicional sobre a mesma, crie uma nova dúvida. --- Dúvida RESOLVIDA.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas