_MewTwo_ Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Mano serio posso ficar nisso todo o dia '-' pune esse tbm http://prntscr.com/83jqmo ofensa a player provada Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Acho q lixo e merda não é considerado ofença grave mas não sou mod né xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Tópico movido para a área correta. Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 cara ve a print xingo eles de nbs lixo e merdas vc n acha suficiente pra ban? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Leia as regras ;-;eu repassei td ontem 3 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 vc fica feliz se eu for ler? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Mt ;-;Ofensa a player: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos, preconceito mesmo que com abreviações. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição.* * Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso (usados de forma abusiva) o player será punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 nbs lixo e merdas n chega pra ele ser punido oks ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Falein so bão fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 vc q ta falando ngm falo nd ainda pra mim n '-' cé baum o kct vem peita eu pra ve c é baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 O Jogador x_Bardock_X Foi punido por excesso de ofensas!O Jogador Guilherme347 Não abusou da ofensa "lixo", que é considerada leve e só gera banimento se for usada de maneira abusiva! Obrigado por sua Denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas