MarceloGamerPvPs Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Hoje aconteceu q eu falei no /g EVENTO FLASH , Tem q dar 800k pra mim quem falar eu , e issu todo mundo sabe q acontece e tem q pagar , seja para dar ou para receber neh , mas acontece que o senhor Pedro1227Peixii , Não Pagou , Dai ele disse q não ia pagar se quiser eu ia no Forum , Foi assim , Ainda tendo avisado o Player q dava Ban Não me deu Ouvidos . Print :http://imgur.com/a/xN642 Nick : Pedro1227Peixii Meu Nick : MarceloGamerPvPs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Acho que isso poderia ser considerado anti-jogo isso que voce fez '-'... Não vou pagar mesmo! pode banir q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 ele so disse por impulso pq ele leu EVENTO FLASH '-' Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 A e coloque as provas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloGamerPvPs Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 COLOQUEI A PRINT FALTOU!SrHerooo_ ele pode ter dito como impulso , eu leio quando vejo evento flash ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacKKGB Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 MarceloGamerPvPs ele não é obrigado a pagar nada! porque também esse não é um evento oficial do EpicSurvival ! Denúncia: Negada Anjoh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas