yLukaas Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Nick: lukinhasgames16Data do Banimento: 21/09/2016Motivo: Uso de Hack ( 1 )Defesa: Primeiro , se eu sou '' hacker '' o Luffy n é banido porque ? Ele clica rapido ai pq eu clickei rapido acha que sou hack e segundo , não tenho print daquela hora , desculpas , mais mano eu nunca usei hack , nunca mesmo olha minha .minecraft as versions: http://prntscr.com/ckvjek #NãoSouHacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 O Luffy é ez tiow '-' @Topic: acho que só isso na print não é o suficiente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Pq não tira uma print antes dessa página ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Data de modificação: 21/09 kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Data de modificação: 21/09 kkkkkkkkEntão néh... Aposkapoksaposakop '-'Post mais desnecessário que os meus '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLukaas Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Data de modificação: 21/09 kkkkkkkkJa viu o dia que foi alterado o outro arquivo zig na pasta mods da .minecraft minha ? entao tu n enteres-saQuando fui banido eu fiz um negocio na pasta mods sim foi bobera tavo dando rage e acabei copiando o zig e botando na pasta Mods Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Usa hack, altera as versões do minecraft com intenção de enganar a staff e ainda usa o luffy ser melhor que vc como desculpa? Arruma vergonha na cara ou depois desses seus "18 anos" de vida não aprendeu nada de útil para evoluir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 A staff analisou bem as provas e decidiu que houve um engano e você não se encontrava utilizando hack.Peço desculpas pelo erro, será desbanido e poderá voltar ao servidor quando desejar. Revisão de Banimento Aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas