kayke Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Bom né , acho que já sabem pq quero da adeus dps q eu criei o tpc denunciando o luffy MUITA gente parou de falar comigo Quero amizade porra n quero prejudicar nenhum dos meus amigo Muita gente mim odeia , tem nego q nem conheço que vem mim xingando e pás GCyborgg ,LuffyEX ,Sarrador ,Panela_ , FreyaSK, zCrazy , thomas , tvc , boykase, xGames ETC Flw p vcs foi bom conhecer vcs foram os melhores amigos q eu já conheci Só vou entrar no insta as vezes se quiserem meu skp pode pedir por mp Então é isso Tchau <3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Xau'z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Que viadagem cara Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Que viadagem caraPsé, ow tiow, vai não nmrl, n liga pra falsas amizades ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Que viadagem cara? cara fiz esse tópico chorando man , flw vc tem meu skp pode falar comigo na hora que quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 ? cara fiz esse tópico chorando man , flw vc tem meu skp pode falar comigo na hora que quiserPelamor de deus cara, você tem muitos amigos vai abandonar eles assim por causa de um tópico? Que viajem mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Pelamor de deus cara, você tem muitos amigos vai abandonar eles assim por causa de um tópico? Que viajem manoAté parece que você passa mt tempo comigo dentro do servidor mds hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 ;-; Mardad .... Xauz ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Si é assim...R.I.P MonstroSA ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Si é assim...R.I.P MonstroSA ;u;se quiser mim encontrar ainda no insta,só é ir jogar rush2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 se quiser mim encontrar ainda no insta,só é ir jogar rush2.Só jogo rush2 raramente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Só jogo rush2 raramente '-'então ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Como disse o grande sábio, jogue a primeira pedra que a ponte se fara com o tempo. kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Nem me citou né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Eu não te odeio nem sabia disso :blink: :1f622: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 AAAAAAAAAAAAAAAAAA ;-;-;;-;-;-;-;-;-;'-;;--;-;;--;-;-;;-;-;-;-;-;-;-;-; Naaaaaaaaaaaau -;-;;-;-;-;-;-;-;--;-;;-;-;-;-;-;-;-;;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;;;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-; TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 vai naum ursu ;n;deis as falciani falar, eu tenhu a te 1 música para elas ;u; : https://www.youtube.com/watch?v=W1cNsLJj-G0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Cairão bem certin na trollagem :V Luffy chorou nós meus pés p eu voltar ashausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Cairão bem certin na trollagem :V Luffy chorou nós meus pés p eu voltar ashausha q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Cairão bem certin na trollagem :V Luffy chorou nós meus pés p eu voltar ashaushacara sinceramente .-. que idiotice mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Cadê eu né kkk Chau boa sorte <3Nossa agora que eu vi '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Cadê eu né kkk Chau boa sorte <3Nossa agora que eu vi '-asuhasuhshs Vcs estão no meu coração não na minha mente <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas