LeZombie Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Não tenho um lugar fixo U.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Gosto de ficar no 8 pois na minha escola as outras pessoas que converso ficam ali pra prestar atenção já que fica perto da professora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 30 turma do fundão q ficava na zuada e vivia na diretoria.... auehuaehuaehauehauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desisto Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 13O que copia o texto na lousa, quando o professor tem preguiça, geralmente tira a foto para o grupo do wpp, para ajudar os que faltam e "esquecem" de copiar.(sei, esqueceu de copia, conta outra... <_< ) Doryna_Evil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 30Fundão da bagunça, nunca ia pra diretoria p-p Tirava notas boas shahshasDizia "Entendi Professor" ehuehuheue 30, Adoro ficar isolado, perto da janela com meu caderno escrevendo meus sonhos ridículos ou desenhando uns demônios que na verdade era para ser uma pessoa, mas sabe né, saiu meio deformado.Nosfa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 1° lugar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Na maioria das vezes, sento no 1. As vezes sento no 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 16 de baixo do ventilador <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Por enquanto estou no 18, mas provavelmente ainda vão me mudar para frente :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Agora estou no 19 p - q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bracey Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 As carteiras da minha escola são organizadas em formato de "U" (Uma do lado da outra) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas