Pekenu Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Olá pessoal do fórum..hoje venho "divertir" vocês com issoQual mesa você senta na sala de aula? http://i65.tinypic.com/2dj81zt.png Eu sou na mesa 22 e você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 O meu é o 26 q-q! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 15 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 24 q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 371 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 29 u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 16 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 30, Adoro ficar isolado, perto da janela com meu caderno escrevendo meus sonhos ridículos ou desenhando uns demônios que na verdade era para ser uma pessoa, mas sabe né, saiu meio deformado. Mellohi e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 30, Adoro ficar isolado, perto da janela com meu caderno escrevendo meus sonhos ridículos ou desenhando uns demônios que na verdade era para ser uma pessoa, mas sabe né, saiu meio deformado.Nossa '-'30 = fundãoJanela = ventilação e cortina enchendo o sacoDesenhando demônios que na verdade era pra ser uma pessoa = não sei '-' A história de uma pessoa pequena na escola.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 29 .'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 23 .-. ζ͜͡Mҽԃυԋ, LytyGN_, GuiS2 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 30, Adoro ficar isolado, perto da janela com meu caderno escrevendo meus sonhos ridículos ou desenhando uns demônios que na verdade era para ser uma pessoa, mas sabe né, saiu meio deformado.Parece eu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 23 .-.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 27 =v(Fiko do lado da proffs pra ver minha nota quando ela ta corrigindo as prova u.u) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 21 obs: sou perturbador mas fasso as coisa. u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 27 =v(Fiko do lado da proffs pra ver minha nota quando ela ta corrigindo as prova u.u) Eu fico lá no fundão, que quando o prof ta entregando as provas, como eu sei que vai vir nota ruim eu fico escondido lá no cando com cara de otário vendo todo mundo feliz que tirou uma nota boa. '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Eu fico lá no fundão, que quando o prof ta entregando as provas, como eu sei que vai vir nota ruim eu fico escondido lá no cando com cara de otário vendo todo mundo feliz que tirou uma nota boa. '-kkkk eu me escondo e quando ele me da a prova eu guardo sem ver a nota só vejo quando chego em casa '-'. e nem sempre tem coisa boa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 24, fundo q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 O MEU É 27 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♛Alguém♛ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 5p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 30, Adoro ficar isolado, perto da janela com meu caderno escrevendo meus sonhos ridículos ou desenhando uns demônios que na verdade era para ser uma pessoa, mas sabe né, saiu meio deformado.2 ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 18 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas