AkalianneKelly Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Falou tudo Raissa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Raissinha meu amor <3 saudades minha linda feijaumgostosu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Raissa fada <3 PS: Não venham reclamar no meu skype mais sobre servidor ou coordenador, fazem muitos meses que cortei meus laços com o InstaMC. Recebi cerca de 10 mensagens só essa noite sobre o caso. E na minha humilde opinião, caso tenham algo contra um staffer criem um tópico e peçam para a Mahzinha ler, não façam igual 90% das mensagens que recebi com o intuito de criar panelinhas para derrubar alguém ou coisas do gênero. Não me chamem para panelinhas. Não criem mais intrigas desnecessariasSiim, foi exatamente isso que me fez criar o tópico, povo reclamando no meu skype, no meu ts, meu deus.Raissinha meu amor <3 saudades minha lindaNatasha sua linda, saudades <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 melhor coord ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Só acho que deveria ter citado meu nome porque eu fui uma pessoa muito importante na sua vida u-u Sdds Raissa, obrigado por tudo <3 ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Eu nao disse que _Raissa é melhor que Ziulgui,pq melhor e poko. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Tiaguu,Manson,Ruuan, E Raissa. Só tá faltando o JG sair :(. Sdds! Mano eu sei que eles fazem falta mas a maioria já tem 18 anos e eles precisam fazer algo da vida e os que sairão perceberam isso eles precisam arrumar emprego e etc, é uma fase dificil de adaptação da vida e escuto oque vou te falar jaja mais vão sair,mas pensa pelo lado bom eles saiam e dão lugar as pessoas que eles fizeram felizes em esses anos de insta, e agora é a vez dessas pessoas fazer de novas pessoas felizes. Boa noite tmj mlk <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas