Pekenu Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 >Nick: Salvatoreh >Prova: http://imgur.com/a/0Fbep*Um player mandou eu denunciar, acho que o infrator sabe muito bem que é, então não vem querer brigar comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 - Bom primeiro : Eu não escrevi aquelas 3 msgs parecidas propositalmente para flood como pode ver no chat eu estava interagindo com outro player !- Como pode ver [sem querer levar vantagem em cima disso na regra de flood] as 3 mensagens não são iguais e nem no mesmo tempo como disse estava interagindo com outro player . - Segundo : ▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido.- Bom por ultimo achei muito desnecessário esse denuncia mais ... [ Você que entende das regras deveria saber ! ]obs : Não vim aqui para brigar e sim para falar o fato ocorrido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Não to vendo o flood na verdade como o salvatoreh disse ele n vez a 4 frase repetitiva para ser banido.eu acho que precisa ser na mesma print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 - Bom mais uma coisa que tinha aqui guardado, como mostra em uma das prints o player da tell em mim, falando assim mano isso é flood, pelo meu conhecimento das regras isso não é flood , até porque como já disse não foi intencional , o COORD Thebestgum estava prestes a iniciar os eventos [No dia do aniversário do epic Se me lembro bem na quinta-feira passada]. Havia vários staffs ali e nenhum deles falou nada até porque não foi uma coisa pesada para ser considerada flood e acho eu que eles viram que não era a intensão floodar o chat ! SEGUE A PRINT : http://imgur.com/a/Ci79j OU MESMO SE VOCÊ PUXAR UM ZOOM AO FUNDO DA PRINT DELE VOCÊ VÊ O MOD Jack ! E como disse o mesmo não falou nada porque não viu nenhuma quebra de regras ali e naquele momento ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 salva ta certo isso não é flood - flood = escrever a mesma mensagem um monte de vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniziinhu Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Onde isso é Flood?Nmrl, Para com isso, Tudo q o Salva Fala vai ser Denuncia agr?Mds!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Onde isso é Flood?Nmrl, Para com isso, Tudo q o Salva Fala vai ser Denuncia agr?Mds!!4 vezes a parte "kkkkkk" e parem de free-poster E como a Staff disse que nem pode denunciar que começa os mimimi, cara deixa que a Staff resolve. - Bom mais uma coisa que tinha aqui guardado, como mostra em uma das prints o player da tell em mim, falando assim mano isso é flood, pelo meu conhecimento das regras isso não é flood , até porque como já disse não foi intencional , o COORD Thebestgum estava prestes a iniciar os eventos [No dia do aniversário do epic Se me lembro bem na quinta-feira passada]. Havia vários staffs ali e nenhum deles falou nada até porque não foi uma coisa pesada para ser considerada flood e acho eu que eles viram que não era a intensão floodar o chat ! SEGUE A PRINT : http://imgur.com/a/Ci79j OU MESMO SE VOCÊ PUXAR UM ZOOM AO FUNDO DA PRINT DELE VOCÊ VÊ O MOD Jack ! E como disse o mesmo não falou nada porque não viu nenhuma quebra de regras ali e naquele momento !Como te disse, um player falou "Palavras Inadequadas" depois de 10 minuto eles viram e deu o ban, também no momento estavam ocupados arrumando o evento. *Não estou aqui para começar uma briga só é a defesa do Tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Post foi duplicado, desculpas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 4 vezes a parte "kkkkkk" e parem de free-poster- Meu amorzinho conta dnv você não enxerga direito ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniziinhu Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Pekenu, Onde tem 4 vez " kkk" ali?Bom, Sao 3:3Ou Seja, isso n vai dar ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Cade o flood? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Cade o flood? ;-;Também não sei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Negarei este tópico pois, olhando atentamente nas prints ele não passou do limite dita na regra. E como disse o player infrator, não foi de sua intenção cometer tal ato. Irei somente alerta-lo desta vez, mas se cometer novamente terá sua punição. Por favor, evitem brigas e discussões nos tópicos. Não é necessária a repetição deste aviso toda vez que avaliamos um tópico. Obrigada por denunciar, e tenham um bom jogo! :) Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas