thiago_mello_YT Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 nesse ultima semana foi o aniversario do epic e visseram muitos eventos valendo tag/coins/cartas em sugerir a voçes staffs que vc fassam isso todo os sabados iria atrir muitas pessoas pro game e etc... porque o epicSurvival nao esta tendo muitos jogadores como antigamente nos dias no aniversario do epic teve muitos player bom so estou querndo ajudar a jogabilidade do epic espero que aceitem premios para os eventos tag/coins ate 10k 20k/cartas para melhorar a jogabilidade do server espero que aceitem obg adeus :) :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Eu acho que todos os finais de semana "doação" de cartas traria prejuízo para o servidor, e quase todos os sabados tem evento Herobrine que vale titulo.... Enfim acho meio desnecessário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 - Apoio a ideia de eventos semanais [como teve no Aniversário do Epic] . Foi uns dias bem legais no Epic e pude perceber que lotou bastante... Enfim APOIO ! [Eventos semanais] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Sei que querem jogar a quantidade de players no epic de volta,mas como o pedro disse todos finais de semana já e 'doação' poderia ser apenas no ultimo final de semana do mês . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Concordo com eventos todos os fins de semanas pois como foi dito, pode aumentar a jogabilidade dos players. Se esperar a cada aniversário do Epic vai demorar, o caso dos prêmios não devia ser tantos assim. Se for cartas isso pode prejudicar o servidor pois os players não vai comprar com gemas. Se for em coins os players tem que ter um pouco de dificuldade nos eventos se for essa quantidade, pois se for evento fácil para tudo isso de coins vai ser meio que fácil ez Títulos isso vai fazer com que causa muito ódio nos players que não conseguir eles irão ficar com rage e querer fazer dramas falando que vai parar de jogar no servidor por causa de um título. Eu apoio completamente eventos nos fins de semanas, mas não com essa quantidade de prêmios tão caros, boa sugestão é bom saber que tem players que quer mais players no EpicSurvival eu sei que a sugestão é para melhorar as coisas pra você pelo menos os players que jogam lá pode ter chance. @Topic Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Evento não traz player de volta, o que traz são melhorias e novidades. "Ah mas no dia dos eventos entraram bem mais que de costume!", a maioria foram players que jogam diariamente porém como sabiam dos eventos entraram por mais tempo. Já temos alguns eventos aos fins de semana, não tão frenéticos igual ao do aniversário do survival, mas temos. Tags são disponibilizadas tanto no herobrine, quanto no Guerra de Clans, se fizermos isto mais que fazemos uma hora ou outra irá ficar sem graça, sem variedade. Atualmente estou bolando algumas coisas para trazer a vocês como forma de recompensa, eventos, sorteios de gemas, itens, spawners, etc, o Evento construção bonita é um exemplo disto. Futuramente criarei uma planilha de eventos diários, aguardem! ;) Obs: Quando digo "eu" quero dizer a equipe. Sugestão: Negada GPY, SuaCrush, Anjoh e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas