Liam_Dunbar Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Queria saber se da pra fazer uma transferência de VIP da minha conta cesarsg123 para yCesar_SG meu nick antes era assim '-' yCesar_SG era a minha conta original que eu criei, fiz burrice de botar meu nick assim '-' pq eu não pude jogar no Insta ai eu troquei pra cesarsg123 '-' só que quero mudar dnv :v más vou perder meu VIP então queria saber se a mahzinha ou outro diretor faria pra mim ;-; E mais uma duvida quero saber se ja resolveram o bug das skin q-q pq minha skin do minecraft original não aparece eu dou /skin reset e relogo más não vai :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Não fazem transferência de vip's, também queria colocar meus vips na original ;-; [odeio o 1227 no meu nick] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Não fazemos mais transferências de vip, pois isso já deu alguns problemas para o servidor e sobre o /skin reset já foi arrumado. Dúvida : Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas