kayke Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Já estou falando com o luffy , agr espero que vcs não mim tratem mal ;-; p fala a vdd nem birguei com o luffy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Eu sabia de tudo des do começo 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Say de nada ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Já percebi pelo título do tópico kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Pq ficar se desculpando toda hora?? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Pq ficar se desculpando toda hora?? q-q Não é desculpa , é pq eu só qro que as pessoas voltem à fala cmg '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Não é desculpa , é pq eu só qro que as pessoas voltem à fala cmg '-kkkkkkkkk, Fala pro luffy msm falar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 kkkkkkkkk, Fala pro luffy msm falar '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Não é desculpa , é pq eu só qro que as pessoas voltem à fala cmg '-Voce esta meio Isolado?! Esta sem amigos?!! Então compre a TexPix e tenha Canivete Suiço,Microondas,PanelaDeDepressão,Fogãozinho de Chao,FeiciBuuki,Tuiti,e mais 1000 jogos ed mentira !!!! Sua total satisfação e.e ( ͡° ͜ʖ ͡°) ou seu dinheiro (1%) de volta!!! ligue 0800 666 H-E-L-L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Voce esta meio Isolado?! Esta sem amigos?!! Então compre a TexPix e tenha Canivete Suiço,Microondas,PanelaDeDepressão,Fogãozinho de Chao,FeiciBuuki,Tuiti,e mais 1000 jogos ed mentira !!!! Sua total satisfação e.e ( ͡° ͜ʖ ͡°) ou seu dinheiro (1%) de volta!!! ligue 0800 666 H-E-L-L[/size] KKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas