BarakaRobamo Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Estou dando adeus ao InstaMC (O fórum vou entrar de vez enquanto) foi bom enquanto duro, os amigos que fiz aqui vão ficar guardados no meu coração. Nicks de alguns fdp que nunca vou esquece :2764: JonathanSA, GameofTheGame, Kilu (Rankiro), BabyLuck (zCrazy), H2O (Disconect, nick confuso do krl então n lembro inteiro e-e), Sarrador, Mour (Drogas_Nutrella), BoyKase, Pai (thomascarvalho), LuffyEZ, Survi (Survivee_) , iThugNight (Muleque mais transante que já vi), Durão (Dura), Dyeizon (Urso de terno e-e) (Me lembre se eu esqueci você, vocês tão guardados no meu cori não no meu cérebro) <3 iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Agora está mole? ;-; Sliminho e Mano0007 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Oloko , ainda bem que lembro de mim <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 -1 ez pra eu matar <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Pessoal todo saindo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Agora está mole? ;-;Sabe porque a vaca se chama vaca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Aff, Vou sentir sdds <3 Volta um dia e.e kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Aff, Vou sentir sdds <3 Volta um dia e.eele não vai voltar mais só vai jogar Full PvP e KitPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 ele não vai voltar mais só vai jogar Full PvP e KitPvPSei nem pra que, vai continuar ez <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Aff, Vou sentir sdds <3 Volta um dia e.eSe um dia o sv de full pvp fica of talvez (TALVEEEEEZ) eu entre no Insta. As chances de entra é de 1 entre 1kk Também vo sentir falta de você Baby <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 O Muleke mais transante do insta/meu namorado sz iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Outro saindo ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Flw parça ate qualquer dia u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveClient Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Estou dando adeus ao InstaMC (O fórum vou entrar de vez enquanto) foi bom enquanto duro, os amigos que fiz aqui vão ficar guardados no meu coração. Nicks de alguns fdp que nunca vou esquece :2764: JonathanSA, GameofTheGame, Kilu (Rankiro), BabyLuck (zCrazy), H2O (Disconect, nick confuso do krl então n lembro inteiro e-e), Sarrador, Mour (Drogas_Nutrella), BoyKase, Pai (thomascarvalho), LuffyEZ, Survi (Survivee_) , iThugNight (Muleque mais transante que já vi), Durão (Dura), Dyeizon (Urso de terno e-e) (Me lembre se eu esqueci você, vocês tão guardados no meu cori não no meu cérebro) <3Falou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurGamer Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmiguinhoGamePlays Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 sentirei saudades ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Estou dando adeus ao InstaMC (O fórum vou entrar de vez enquanto) foi bom enquanto duro, os amigos que fiz aqui vão ficar guardados no meu coração. Nicks de alguns fdp que nunca vou esquece :2764: JonathanSA, GameofTheGame, Kilu (Rankiro), BabyLuck (zCrazy), H2O (Disconect, nick confuso do krl então n lembro inteiro e-e), Sarrador, Mour (Drogas_Nutrella), BoyKase, Pai (thomascarvalho), LuffyEZ, Survi (Survivee_) , iThugNight (Muleque mais transante que já vi), Durão (Dura), Dyeizon (Urso de terno e-e) (Me lembre se eu esqueci você, vocês tão guardados no meu cori não no meu cérebro) <3Vai deixar sdds parça (sou transante mesmo,respeita nós)O Muleke mais transante do insta/meu namorado szThuguinho delas e Luffinho meu u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas