SenhorMicha Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Nick do infrator: lorenzoloco800Infração cometida: Assumir uso de hack/MOD ilegalProva: http://i.imgur.com/APHTRpR.png Metro 5.1 é hack sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Desde ontem que esse player NÃO FOI BAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 nossa metro, não entendo muito disso kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Não precisa ficar dizendo "Up" a staff sabe mt bem onde é a área de denúncias , e uma hora ela vai ser respondida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Não precisa ficar dizendo "Up" a staff sabe mt bem onde é a área de denúncias , e uma hora ela vai ser respondidaNem sei oq é metro '-'Os únicos hacks q eu conheço é huzuni '-,q eu vi a tela de um garoto em um Banindo Hacks '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Nem sei oq é metro '-' Os únicos hacks q eu conheço é huzuni '-,q eu vi a tela de um garoto em um Banindo Hacks '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas