UnoDeFirma Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Vamos tira um pouco da atenção das enquetes dos coords e vamos fazer enquete dos moderadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeaan Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Melhor moderadora não tem como definir, não tem defeitos. Literalmente perfeita <3. yMiih e SrCafeiinado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Nãum pq ela e abuser , gorda , chata , iz ,balea , n da camida praix amiga , Retardada , maluca , linda EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GOXTOSA qmintira hta te amo , vc faz um Otimo trabalho , e uma pessoa mto especial pra mim Hta minha dlç :2764: :2764: <3 yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Nãum pq ela e abuser , gorda , chata , iz ,balea , n da camida praix amiga , Retardada , maluca , linda EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GOXTOSA qResumindo : Me ama Melhor moderadora não tem como definir, não tem defeitos. Literalmente perfeita Ooooownt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaylana Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Claramente que não. Paiaça demais, não gosto dela mesmo. T^TInsuportável, ixtrela, abuser e TREIMOSA DEMAIS.Mas né..É a Melhor pessoa : ótima amiga, sempre que preciso, ela tá comigo. Me ouve, me entende, mas briga comigo.. (CHATA)z.zÓtima moderadora : Vejo o quanto se esforça no servidor, o tempo online, o desempenho,o esforço e o amor pelo instamc.Realmente uma ótima pessoa.. meio chata, demais até.. amo ela mesmo assim. Paiaça <3 yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SadSaita Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sim <3 yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betamech Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 nem conheço, vem mais pro KoM :3 yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Claramente que não. Paiaça demais, não gosto dela mesmo. T^TInsuportável, ixtrela, abuser e TREIMOSA DEMAIS.Mas né..É a Melhor pessoa : ótima amiga, sempre que preciso, ela tá comigo. Me ouve, me entende, mas briga comigo.. (CHATA)z.zÓtima moderadora : Vejo o quanto se esforça no servidor, o tempo online, o desempenho,o esforço e o amor pelo instamc.Realmente uma ótima pessoa.. meio chata, demais até.. amo ela mesmo assim. Paiaça Também te amo u,u faz um livro falando sobre mim :D @Rhaylana minha pequena e grande amiga parceira para todos os meus momentos u,u Sempre foi uma ótima staff ;3 Nos meus momentos de fraqueza me xingou e me apoiou Obrigada por sempre estar comigo sua paiaça nem conheço, vem mais pro KoM :3Opa pode deixar eu volto a jogar ai qualquer dia :D Rhaylana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sim :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Definição de :Divonica, linda, hta, balea, otima moderadora, balea, legau, ja disse balea ? ,Miih seja menas né sua diva #MiihParaADMINBjs Sua Dlç <3 yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sim! Por que nunca ouvi falar que baniu errado e etc, faz seu papel corretamente na Staff, e à admiro muito! :P ;) :2764: yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Definição de :Divonica, linda, hta, balea, otima moderadora, balea, legau, ja disse balea ? ,Miih seja menas né sua diva #MiihParaADMINBjs Sua Dlç Oooownt claro que ela é ^^TMJ Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sim! Por que nunca ouvi falar que baniu errado e etc, faz seu papel corretamente na Staff, e à admiro muito! :P ;) :2764:Oooown, tira o olho em ¬¬ Perdeu boy e,e pode perguntar para ela :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Acho a Moderadora muito boa #SraMiihParaADMIM ;-; yMiih, Anjoh, Anjuh e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Oooownt <3 Eu sei que eu como muito, não precisa contar para todo mundo ;x Sou diva não ;3 É DIVA XIM ;3Amg da pra perceber barriga ta almentanu ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Claro que é boa ! Tirando a parte de ser metida e extrelinha ta tudo okay... Acho a Moderadora muito boa #SraMiihParaADMIM ;-;UPzei isso //// #SraMiihParaAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Acho a Moderadora muito boa #SraMiihParaADMIM ;-; É DIVA XIM ;3Amg da pra perceber barriga ta almentanu ;u; Pois é Migo :c Está tenso OPKASPOKASKOPS, Mas diva ? Já disse que não u,u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Claro que é boa ! Tirando a parte de ser mitida e extrelinha ta tudo okay... UPzei isso //// #SraMiihParaAdminOooooownt sou apenas extrelinha É o que ? USAUHASHA, Estamos junto Nix Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 E Eu não dei a minha opinião... A Senhora Milena, basicamente é uma menina louca, ridícula, estressada, vive com dor de cabeça, vive comendo, não sai desse PC, só assiste serie e fica passando na cara essa capa da ''OF''. Antes de tudo, ela é uma excelente pessoa hta <3 Também é eficiente... (Fui obrigado a dizer isso q-q) Mintira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Melhor moderadora não tem como definir, não tem defeitos. Literalmente perfeita <3.Jeean vc era Admin/Moderador de algum servidor... porque não é mais?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 E Eu não dei a minha opinião... A Senhora Milena, basicamente é uma menina louca, ridícula, estressada, vive com dor de cabeça, vive comendo, não sai desse PC, só assiste serie e fica passando na cara essa capa da ''OF''. Antes de tudo, ela é uma excelente pessoa hta Também é eficiente... (Fui obrigado a dizer isso q-q) MintiraKKKKKKKKKKKKK, esqueceu de mais coisas ai u,u Comer é bom demais desculpa :D Séries é só de madrugada ;3Eu não esfrego minha capa na cara de ninguém pois tenho humildade no coração TMJ Levi s2Jeean vc era Admin/Moderador de algum servidor... porque não é mais?! Jeean era STAFF do Pixelmon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Jeean vc era Admin/Moderador de algum servidor... porque não é mais?! Isso é coisa pessoal dele.... (Não estou sendo ignorante) KKKKKKKKKKKKK, esqueceu de mais coisas ai u,u Comer é bom demais desculpa :D Séries é só de madrugada ;3Eu não esfrego minha capa na cara de ninguém pois tenho humildade no coração <3 ^^ TMJ Levi s2Jeean era STAFF do Pixelmon.eu não esqueci de nada não senhora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Claro que sim <3 essa lindinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCafeiinado Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sim =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas