lagartixa Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 JGamesexe é um bom coord? A muito tempo eu estou com uma duvida em minha mente se o COORD JGamesexe é um bom staff.Depois de muito tempo de reflexão cheguei aonde estou que continua sendo uma duvida se ele realmente é bom ou não Coordenador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMrMadaraUchiha Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sim, um dos melhores tive problemas ao certo tempo atrás com ele pois não entendia corretamente sua conduta mas passei a entender e agora posso admirar e respeita-lo como tal. lagartixa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuko-Harisho Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Posso dizer que nao entendia o fato dele ignorar os players até eu ajudar ele com certas coisas e vi que é bastante coisa, o admiro bastante @JGamesexe ♥♥♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagartixa Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sim, um dos melhores tive problemas ao certo tempo atrás com ele pois não entendia corretamente sua conduta mas passei a entender e agora posso admirar e respeita-lo como tal.kkkkkkk <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betamech Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Concerteza foi o melhor staffer do KoM, ainda não sei como o Sv viveu sem ele. I love jg <3batata Sdds SoW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas