kayke Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Uma dúvida queria saber se todo mundo agr vai mim odiar , não falar mais comigo etc Quero saber só isso , n precisa ficar comentando "Oia a infatlididade etc" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Como assim? O que você fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 nem te conheço,nunca falei com vce vo continua sem fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 claru q naum sempre serei seu amighu aliz c é o urso unicorniu ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 nem te conheço,nunca falei com vce vo continua sem fala Ainda bem cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 claru q naum sempre serei seu amighu aliz c é o urso unicorniu ^.^Nosfa,pensei q eu era o urso unicórnio ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Nosfa,pensei q eu era o urso unicórnio ._.PERA VC É O URSO '-' E QM É ESSE AE DO TÓPICO? OPS ME ENGANEI DESCULPA URSU UNICORNIU, ESSE AE É UMA FARSA DO URSU ;-; MALZZZZZZZZZZ c me decuppa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sempre vou te amar lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 ???? Cara se não sabe oq está acontecendo é melhor fica na sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Nosfa,pensei q eu era o urso unicórnio ._.Mas você é o único =v Urso Poney, ele é o urso unicórnio tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Não existe razão, não briguei com vc uai q-q kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 PERA VC É O URSO '-' E QM É ESSE AE DO TÓPICO? OPS ME ENGANEI DESCULPA URSU UNICORNIU, ESSE AE É UMA FARSA DO URSU ;-; MALZZZZZZZZZZ c me decuppa?Tabaum,te desgurpo ;-;Não vai se confundir dnv .-.Mas você é o único =v Urso Poney, ele é o urso unicórnio tendeu?Aaah,tendi ;-;Poney,unicórnio,tudo cavalo q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 nem te conheço,nunca falei com vce vo continua sem fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Eu vi o motivo desse seu desespero de que todos te "odeia", mas não à motivo pra te odiar se você fez aquilo já foi feito, passou não vai mudar nada.Eu mesmo denuncio qualquer um que seja desconhecido ou após ter "brigado" com a pessoa e fico feliz assim não ligo para opiniões que venha para me deixar triste me criticando quando vejo só fico rindo. Sei que você vão voltar com a amizade. Todos fazem deslize, vacila mas depois fica com a consciência pesada e tenta resolver. E para você que está criticando ele com palavras que baixo calão, veja o que você está falando por que o troxa pode ser você.Eu nem to ligando pelo acontecido não foi me insultando, denunciando não foi nada de mal para mim então não tenho motivo de odiar alguém. B) kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas