Yuko-Harisho Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 http://t06.deviantart.net/uyai0qnrek4ufNNhk9eTruqzn_c=/fit-in/700x350/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre05/9f70/th/pre/f/2014/154/6/2/yukine_x_yato_banner_by_simolia-d7kv1pl.pngPessoal atualmente estou fazendo um trabalho meio demorado, estou encarregado de trazer os wallpapers de classes para recriarmos a wikia sobre kom para players com necessidade dela =3, mais saindo desse assunto estou começando uma collab quero que vocês façam edições, tema livre os que 8 que tiverem mais curtidas aqui no forum entrará para a 2° parte que será uma votação publica para os players do instamc, conto com vcs !! PremioBem os itens são bem fraquinhos ( o 1° é um item unico ) destinados a players novos ^^1° 2° 3° Regras bem tem que ser uma SIGN com o tema livre, postem aqui e peçam para seus amigos avaliarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 como assim uma edição ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 pera nun entendi eu pss fazer a comp e vc faz o trat ou eu tenhu q fazer 1 collab? ;n; ピケジカ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuko-Harisho Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 bem foi mal escrevi collab sem querer seria uma competição de edição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 bem foi mal escrevi collab sem querer seria uma competição de ediçãomais qual tipoWallpaper ? sign ? ou qualquer um ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 eu nun vo pq nun jogo no kom 'u' ピケジカ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Evento encerrado por falta de participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas