Miner Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bom, não sei se vcs gostam de musica mais eu gosto, assim la no ts tem uma sala dizendo Radio 24/7 ai eu e meu amigo fomos la ouvir musica cade? nada... acho que poderiam colocar alguns players confiaveis com a tag de radio ai colocariam as musicas. ou vcs mesmo da staff. Obs: Podem ajudar a melhorar a sugestão obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Sim faz mt tempo qe vejo a radio mais nada, só colocam a data mais nada de rádio ..... QERO MUSICAA Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 24/7 que eu saiba é 24 horas e a semana inteira algo assim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 É uma rádio fantasma em outras palavras v: Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDevil_ Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 http://i.imgur.com/COi5qBB.pngSenha: 123 Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Já respondido em outro tópico.Obrigado pela sugestão.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas