Salvatoreh' Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 - Nick : Palax_- Motivo : Discriminação- Provas : http://imgur.com/a/cbExPOBS : Não sou gordo como o tal player tenta dizer, mais acho uma falta de noção do tal player ,ficar chingando uma pessoa por oque ela é ou deixa de ser , ninguem é perfeito, garanto que nem ele, além disso como já foi esclarecido aqui Bullyng não é brincadeira ! Aqui acabei printando algumas de suas brincadeiras de mal gosto ! thiago_mello_YT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Ele te chama de 'muito gordo' e de 'muito magro' em outras palavras '----' e isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Ele te chama de 'muito gordo' e de 'muito magro' em outras palavras '----' e isso ?Não ali são dois casos, contra mim e contra o player thiago_mello_yt [as 3 primeiras são contra mim e a ultima contra o player thiago.] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 bom o player me insultou tmb falando que eu nao jogo bola pq eu so gordo e tmb falou que nao jogo pq nao tenho dedo nos pes isso pra min e falta do que faser :P oi cueio :P Salvatoreh' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Ah entendi,Brincadeira idiota(para ficar menos agressivo,vamos dizer sem graça). Sliminho e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas