1GamePlay_MJ1 Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Bom, eu quero comprar , 1 Unban Parcial e 1 pacote de 150 gemas no total da = R$135,00, uhumm... Eu queria Saber se em dia 12 de Outubro dia das crianças qual seria o valor em desconto ?? Se sairia R$90,00 , R$80,00 Sei lá me falem urgente eu estou agoniado para comprar essas coisas! Adoro Muito esse server :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Espere, e vai descobrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1GamePlay_MJ1 Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Fala ai mano '-' To curisoso! http://img.elo7.com.br/product/original/DB9447/painel-festa-top-george-o-curioso-02-curioso.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Mano ainda é dia 18 de setembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Bom, provavelmente terá alguma promoção ou novidade no servidor, porém ainda está muito longe para o dia das crianças. Acredito que se tiver algo planejado, os jogadores só saberão em outubro ou em uma data mais próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 A pessoa já é pobre ai tem que mostrar isso em público Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1GamePlay_MJ1 Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Se é muito ricão né meu parça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 A pessoa já é pobre ai tem que mostrar isso em públicoEu gostaria muito de entender esse post, porque não vejo problema em ser ''pobre'' e querer informações de uma provável promoção no servidor. @Topic: Só quem sabe se vai ter promoção é a sub-direção e a direção, o mesmo vale para os valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas